Marketingplace: Saiba como decolar suas vendas nesta nova fase digital

 

Com o surgimento do Covid 19, uma onda de empreendedores sentiram a necessidade de migrar seus negócios on-line, muitos são marinheiros de primeira viagem, outros já haviam sentido a necessidade de migrar antes mesmo de iniciar toda a onde do vírus.

Nesta matéria Giva Alexandre, programador de sites e profissional em marketing digital a mais de 20 anos, mostra como uma empresa que inicia agora seus trabalhos com marketingplace, podem crescer e ganhar espaço entre as empresas que está a mais tempo no meio on-line

 Confira as dicas:

Bons preços e uma entrega rápida e eficiente;

Primeiramente você deve ter em mente a satisfação do cliente e por este motivo é importante uma descrição clara e fotos que realmente transmita todas as qualidades dos produtos, evitando trocas futuramente e má reputação do site quanto a forma que  produto está no site, lembre-se que os produtos são sua vitrine na web e como na internet não possui provadores, é importante ter em mente o que você vende com exatidão em detalhes, categorias e uma descrição detalhada do produto, sendo o mais sincero sobre as qualidades do produto;

É importante que em seu e-commerce você tenha um mapa completo sobre métricas e informações relevantes de perda do cliente no carrinho de compra e por onde seu cliente vem, se é por buscadores, redes sociais, blog entre outras informações que lhe ajudaram na estratégia de venda, como em dinheiro que poderá economizar em divulgação e send mais assertivo nas campanhas;

Ter uma boa pesquisa interna no seu marketingplace, de forma que seu cliente encontre o que busca com facilidade e rapidez;

Um bom trabalho de marketing e um investimento potencial em estratégia pode fazer você se destacar entre as maiores empresas, pois hoje em dia marca e posicionamento no mercado é o check mate para as vendas, uma estratégia bem elaborada com uma equipe de marketing é totalmente necessária para o sucesso. “Testes e mais teste para chegar na estratégia perfeita, e muito dedicação do profissional e paciência, nenhuma empresa chega ao sucesso em apenas 30 dias, tenha isso em mente, nem as mais ricas empresas e nem as mais precárias de investimentos, fazer algo realmente palpável leva tempo e muita dedicação”, completa o especialista Giva Alexandre da Tech Publicidade e Comunicação.

 

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