A agência de comunicação paulistana Tech Publicidade adota modo totalmente home office mantendo a qualidade das suas soluções ao flexibilizar os investimentos de seus clientes e a redução dos custos da empresa

Neste ano tão difícil para o setor empresarial, muitas corporações buscaram se reinventar diante das novas e adversas condições às quais se depararam. Desde meados de março de 2020, muitas empresas praticamente reinventaram a roda para se adaptarem a um novo normal no ambiente dos negócios ou optaram por soluções mais conhecidas e utilizadas no mercado.

Uma dessas soluções conhecidas, tidas como caseira e também muito efetiva foi a escolha da Tech Publicidade, que desde 2012 atuava tanto ao modo online como presencial no atendimento aos seus clientes. Diante de uma situação de quarentena geral, a solução que mais coube à agência situada na cidade de São Paulo foi a de se transformar em uma empresa totalmente home office.

Giva Alexandre, CEO da Tech Publicidade ressalta que o intuito da adaptação total da agência para o home office é de tornar uma agência mais acessível às pequenas e médias empresas – uma marca sempre presente no DNA da #Techpublicidade.

Nesta recriação e adaptação da agência, a direção optou pelo modo home office a fim de propor um atendimento mais flexibilizado aos clientes e simultaneamente objetivando resultados qualitativos na entrega das soluções em todo o país, principalmente após a decisão de efetivarem a redução de alguns dos custos operacionais como: compras de materiais diversos, deslocamentos dos colaboradores, locação de salas, despesas com materiais administrativos utilizados diariamente, entre outros custos.

“Através dos meios digitais entregamos ao cliente mais interações, comunicação e conexões mais ágeis no desenvolvimento das tarefas e nas soluções apresentadas, neste novo cenário priorizamos a qualidade na entrega dos resultados sob um investimento diferenciado e flexível realizado pelo cliente”, ressaltou o CEO.

Giva destaca a palavra resultado como um fator determinante, pois insere na sua agência um canal de comunicação Tech, visando um relacionamento eficaz e de acordo com os parâmetros solicitados pelas e acordados entre a agência e o cliente, planejando metas viáveis e alcançáveis, proporcionando satisfação através das soluções apresentadas. “Neste diálogo entre a agência Tech e as empresas, o diferencial da Tech #agênciadepublicidade é apresentar e utilizar estratégias de comunicação através dos elementos da persuasão e a confiança de consumo, objetivados pelo despertar dos conceitos: necessidade, desejo e ao consumo de qualidade do consumidor final”, disse.

Conforme ressalta o CEO, é fundamental para quem está iniciando o seu negócio, a busca de formas e valores mais acessíveis para anunciar suas marcas e produtos. Em referência a esses momentos da empresa, Giva recomenda algumas das ações da #techpublicidade aos seus clientes: “primeiramente o investimento inicial deve ser constante em redes sociais e buscadores, em seguida é recomendável desenvolver a comunicação da empresa através de uma assessoria de imprensa, objetivando metas tanto para o desenvolvimento de parcerias com publicadores como para um trabalho mais assertivo de divulgação orgânica”, afirmou.

A comunicação evolui com o passar dos anos, pois suas atualizações no decorrer do tempo fazem com que as agências de publicidade do Brasil consigam identificar melhor suas ações e soluções através do ambiente digital, as soluções online têm sido adaptadas e implementadas para melhor compreender o perfil dos compradores e simultaneamente o aumento de vendas nas empresas.

Conforme pesquisa realizada em abril pela Fundação Instituto de Administração (FIA) publicado em julho de 2020 na Agência Brasil – por Daniel Mello, apontou que 29% das empresas brasileiras irão atuar no modelo home office ao fim da quarentena, neste mesmo estudo retratou que 50% das empresas entrevistadas acharam que o desempenho home office foi mais produtivo e 44% não registrou alteração na qualidade do serviço.

Clientes

Dos diversos segmentos atendidos pela Tech publicidade como: esporte, saúde, construção civil, tecnologia, arte, pequenos negócios, empresas de finanças, entre outros, é definido que em cada oportunidade de um job, há a presença de um desafio diferenciado “pois no marketing não há receitas de bolo pronto, mas a necessidade da criação, estratégia e desenvolvimento das aplicações de marketing e comunicação, conforme o pacote avaliado e selecionado a cada cliente, através de nossas parcerias como a Dafs Assessoria e outras pontuais”, afirmou Giva. 

Entre os principais clientes da Tech Publicidade estão: a Movti, Cosimo Cataldo, Soft Computer, PBF, Dona Raposa, Pingouin, EGT Consulting, IPublication, Backcoach, Núcleo de Confluência de Psicologia entre outras, com atuações em assessoria de imprensa, criação e desenvolvimento de sites para e-commerce, aplicativos Android e IOS, aplicações web específicas, pesquisa de mercado, marketing digital, SEO, SEM, inbound marketing, outbound marketing, gestão de redes sociais, assessoria de marketing e vendas, campanhas publicitárias, fortalecimento da marca e imagem, jingles, pesquisa de concorrência e terceirização de equipe de marketing.

 

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